capa

A tendência dos maxi brincos de madeira

Esqueça os brincos rústicos de madeira vendidos pelos hippies e usados somente em ambientes praianos e rejeitados em lugares mais requintados, a nova tendência de bijus traz maxi brincos maravilhosos e perfeitos para você usar em qualquer ocasião. Em um outro post eu já havia falado dos maxi brincos de acrílico que ferveram nesse verão, mas o novo coringa das mulheres que gostam de inovar nos acessórios são os brincos de madeira que além de ter vindo em versões lindas para o verão, promete continuar pelo restante do ano. Muito mais estilosos e trabalhados com pedrarias e outros materiais, os brincos de madeira com formatos geométricos vieram com a proposta de trazer volume e ao mesmo tempo leveza para as orelhas. Afinal, ninguém merece um brinco pesado e desconfortável, não é?

Para entender melhor como usar esse acessório, continue lendo o post!

Como combinar brincos de madeira com os looks do dia a dia

De forma geral, os maxi brincos de madeira podem ser usados com roupas casuais e esportes. Mas se a biju for feita somente com madeira, é melhor que seja usada com roupas leves como saias e vestidos, pois fica mais harmonioso. Caso o acessório seja feito com pedrarias coloridas, madre pérola e outros materiais refinados, você pode usar e abusar das combinações, ex: vestidos e batas longas com tecidos mais nobres, estampas, shorts e camisetas coloridas ou neutras, tricô e também looks de inverno que tenham peças descoladas como jaqueta de couro e calça jeans com lavagem ou rasgadas. É bom lembrar que mesmo que você esteja usando um maxi brinco, não é necessário abrir mão de outros adereços como óculos escuros, pulseiras, anéis e maquiagem. Não tenha medo de parecer over, se estiver usando muitos acessórios é só equilibrar com roupas mais neutras.

brinco-de-acrilico1

Penteados para destacar os brincos

O maxi brinco já é por si só um acessório muito dinâmico, por isso, pode ser usado com os cabelos presos em um rabo de cavalo ou coque para evidenciar o pescoço e o colo da mulher. Da mesma forma, também fica muito estiloso usar os cabelos soltos ou penteado para um lado só. Uma dica bônus é que dependendo do formato do brinco, é interessante usar apenas um e na outra orelha colocar um ponto de luz ou um brinco pequeno que combine com o brinco grande em destaque.

blue

Se você ainda não aderiu essa moda, eu garanto que não perde nada em tentar e inovar seu estilo. Agora se já curte e usa esses lindos acessórios me conte nos comentários!

A tendência dos maxi brincos de madeira

4 comentários sobre “A tendência dos maxi brincos de madeira

  1. Você dá muita dica legal para vestir, acessórios e tbm umas receitas da hora, gostosas práticas e principalmente fáceis de fazer e o melhor são fitness.

    1. Olá Taty!

      Pode sim, usar e abusar dos brincos de madeira geométricos que você estará na moda! Obrigada por comentar e fique de olho nas dicas do blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *